Empiricus e Para Crianças são parceiros entre si

Empiricus e Para Crianças são parceiros entre si

A relevância da INMED se evidencia em seu impacto na nutrição, saúde e educação de mais de 2.5 milhões de crianças em seus 25 anos de atuação somente no Brasil. Ao incluirmos gestores(as) de escolas públicas, professores(as), merendeiras e famílias este numero supera a casa de 10 milhões. Foram os programas Crianças Saudáveis, Futuro Saudável, Ação Saudável e Crescer Saudável feito em cooperação com escolas públicas em 16 estados brasileiros e mais de 50 municípios com o apoio de fundações internacionais os responsáveis por este verdadeiro ciclo virtuoso na expressão cunhada por Mário Henrique Simonsen, um defensor fervoroso do liberalismo econômico.

A Empiricus é uma publicadora global de assuntos financeiros que a 9 anos vem impactando investidores no Brasil com suas opiniões sobre os mais diferentes ativos que fazem parte do mercado de capitais.

Em conjunto podemos mais.

Estimulados pelo espirito público do Caio Mesquita, sócio fundador da EMPIRICUS, fomos encorajados a ir além. Recorremos agora ao espírito cívico dos leitores e investidores pessoas físicas das newsletters e relatórios de análises da Empiricus para lançar o maior programa de geração de renda para pessoas que vivem no insustentável ciclo da pobreza. Trata-se do Projeto Aquaponics que se integra com os demais programas da INMED e traz inovação e tecnologia a pessoas de baixa renda, pouca ou nenhuma instrução e ainda gera renda.

Trata-se de criação de peixes e produção de hortifrúti em um circuito fechado com pouco uso de água e energia e sem o uso de solo. Testado e em operação a mais de 10 anos na África do Sul, Jamaica e Peru o programa de geração de renda não utiliza agrotóxicos nem gera efluentes e é resiliente às mudanças climáticas.

Com o apoio decisivo da EMPIRICUS assumimos o desafio do Banco Mundial e da OCDE que diz ser possível acabar com a pobreza extrema até 2030 com um esforço heroico e investimentos de 200 milhões de dólares iniciais. Vamos começar com 3 milhões de reais e posteriormente escalar. Seja também um herói acessando nossa Landing Page para fazer a sua doação.

Assim estaremos impulsionando a nossa sociedade seguindo a máxima do eminente liberal brasileiro Roberto Campos: “O respeito ao produtor de riqueza é o começo da solução da pobreza”.