Menu
Contribua com nosso projeto
16/1/2017

Alunas do programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável, em Porto Velho (RO) ganharam bicicletas de Natal da Fundação Engie

No dia 16 de dezembro, cinco alunas da escola Nossa Senhora de Nazaré, de Nova Mutum, Porto Velho, Rondônia, apresentaram as ações do programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável para o presidente do Conselho do Grupo ENGIE e presidente mundial da Fundação ENGIE, Gerard Mestrallet e outros diretores: Mathias CURNIER (Diretor Conselheiro do Presidente do Conselho de Direção da ENGIE); Philippe Peyrat (Diretor da Fundação ENGIE); Karne Rachmann (Diretora do Departamento de Criação, Imagem e mídia) e Jose Verissimo (Gerente de Socio Economia da ESBR).
aluna com bicicleta
Aluna recebe bicicleta de presente do presidente da Engie, Gerard Mestrallet

Por parte da Inmed Brasil, esteve presente Joyce Capelli, diretora executiva e presidente da organização. Representando a secretaria de Educação do município, forram Aldenizia de Almeida (técnica pedagógica), Valcelia Sampaio Perez (Assessora Técnica do Departamento de apoio ao educando) e Jandernoura Araújo Rodrigues (Secretária Adjunta).

Durante o evento, as alunas apresentaram resultados do programa e o que aprenderam sobre o método SODIS (filtração solar da água). Após a apresentação, elas conversaram com Gerard Mestrallet sobre tópicos gerais e suas expectativas para o Natal que se aproximava.

Para a surpresa e felicidade das crianças, a Fundação Engie enviou bicicletas de presente de Natal para as alunas que estavam no evento.


O programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável é realizado pela Inmed Brasil em parceria com a Fundação ENGIE e a Energia Sustentável do Brasil (ESBR) e conta com apoio do governo de Porto Velho, nos distritos de Jaci-Paraná, Nova Mutum Paraná, Mutum Paraná, Abunã e Fortaleza do Abunã.

Visite também

twitter
google+

Patrocinadores

Convênio

Lei de incentivo de esporte
ministérios dos esportes
funcad
prefeitura de sp