Menu
Contribua com nosso projeto
24/10/2016

Preparamos, com voluntários da Johnson &Johnson, um lanche saudável para 300 alunos da escola professor Victor Oliva, em São Paulo

Na tarde do dia 5 de outubro, nossa equipe, um grupo de 24 voluntários da empresa Johnson & Johnson e 20 crianças prepararam um delicioso e nutritivo lanche saudável para os 300 alunos da escola Professor Victor Oliva, em São Paulo. 
img1
A atividade fez parte da Semana do Carinho, promovida pela J&J para mobilizar seus colaboradores em torno de boas causas. A Inmed Brasil, parceira da J&J há 23 anos, mais uma vez esteve lado a lado com a empresa nessa ação.

O lanche foi feito com ricota, requeijão, tomate, cenoura e cebolinha, no pão de forma integral e foi servido com vitamina de banana, mamão e leite. Foi uma festa para a garotada da escola. O aluno Ícaro Christian Brasil Santana, de 7 anos de idade, ficou todo animado com as visitas em sua escola: “Esse pessoal é legal. Gostei muito da atividade. Ajudei a fazer o recheio e colocar no pão. Vou comer tudo.” 
img2
A voluntária Luísa Moreira, de 24 anos, foi uma das organizadoras da visita à escola. “É a primeira vez que faço parte de uma ação assim. Foi muito bacana a interação com as crianças, muito divertida. Procurei mobilizar o pessoal para uma ação voltada para alimentação Saudável” 
Dana Cassis, 25 anos, também ficou satisfeita com o resultado da ação de voluntariado: “Acho que faz parte da construção do ser humano dedicar-se a outras causas além do cotidiano de trabalho. Esse lanche que preparamos é simples de fazer, mas foi super importante para as crianças.”
img3
A ação durou cerca de duas horas e contou com uma atividade de interação entre os voluntários e os alunos, depois o preparo do lanche. No final, os alunos comeram o sanduíche e tomaram a vitamina. Os 20 alunos que participaram ainda receberam uma sacolinha com produtos de higiene da Johnson & Johnson.

Visite também

twitter
google+

Patrocinadores

Convênio

Lei de incentivo de esporte
ministérios dos esportes
funcad
prefeitura de sp